Última atualização: 20/Oct/2019 RSS
A A A
Home...

Not&icute;cia

O que mais importa?

O que mais importa é conhecer ao Senhor Jesus Cristo.

O mais importante é restaurar seu relacionamento com seu Criador, Deus.

Quanto conhecimento você pode acumular? Até onde você pode chegar?

Não importa. A resposta não está no que você pode conquistar, a resposta não pode ser entregue a você. Você tem que se entregar a resposta. A resposta é a verdade. A verdade é Cristo.

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:31,32

A motivação inicial que existe no homem, que o faz respirar assim que nasce e o leva a prosseguir vivo é a essência da busca pela vida. Contudo, com uma visão terrena, temporal e limitada usamos tal essência para aproveitarmos o máximo dos nossos contáveis anos de “vida”, quando na verdade estamos caminhando para uma morte certa. Ao contrário devemos neste pouco tempo - nada mais que um século e para tantos até menos – para nos encontrarmos com nosso Criador, nos reconciliarmos com Ele, nos arrependermos de nossos pecados, sermos perdoados, pela morte de Jesus na cruz, nascermos de novo e então participarmos da vida eterna.

Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida? Mateus 16:26 (21.11.2005) most_imp.php










powered by: DCON Tecnologia da Informação Ltda.